Enquete mostra auto indice de desaprovação do governo Ricardo Coutinho na região de Cazeiras. Veja!

O site www.folhadovale.com colocou a disposição dos internautas, uma enquete para avaliar á administração do Governador Ricardo Coutinho nestes primeiros dois anos de governo.

O resultado mostra que o Governador não anda bem com sua administração na região sertaneja, mesmo sendo assessorado pelo tão badalado “Orçamento democrático” que tanto se reúne, fala muito e age pouco, os números não poderiam ser diferentes.

Segundo a enquete, 72% da população sertaneja acha Péssima sua administração, 15% diz ser Ruim, 7% avaliaram como Boa e apenas 6% disseram ser Ótima. Se somarmos os percentuais Péssimo e Ruim, significa dizer que, 87% não aprovam o governo Ricardo Coutinho.

Isso pode ser um sinal que a população começou abrir os olhos e enxergar novos horizontes, entendendo que os sertanejos não se conformam em ouvir falar em tantas reuniões e as ações nunca chegam.

  VEJA ENQUETE:

 

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(1) Ler resposta

  1. Essa enquete é a mais pura verdade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1