Gerais Policiais e Esportivas — 11 outubro 2017

Policiais militares e civis uniram esforços na tarde desta terça-feira (10/10) e prenderam em flagrante o terceiro acusado de participar de um homicídio, registrado na manhã desta terça, no centro da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, tendo como vítima o albergado Gildeonecy Alves Formiga “Deone” de 36 anos.

Foi preso desta vez Roniélio Fernandes Pereira (foto ao lado) e ainda foi apreendido o veículo que foi utilizado no crime, uma S-10 prata OEW 5784 PB (foto acima).

No período da manhã a PM já havia prendido em flagrante outro dois acusados, Everaldo de Sousa Oliveira “Cheiroso” de 32 anos e José Morais Soares Filho “Moraes” 36 anos (ambos foto abaixo).

De acordo com informações repassadas, a vítima foi morta a poucos metros da casa onde morava na Rua Benjamim Constante no centro da cidade.

Segundo informações, dois homens aguardavam a vítima que era albergado da Cadeia Pública local, chegar em casa.

Um dos homens efetuou um disparo de espingarda calibre 12, nas costas da vítima e logo em seguida efetuaram vários disparos de pistola 9 milímetros contra Deone que não teve chance de se defender.

Deone ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Pombal (HRP), por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Com hwcomunicacao

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*