Acidente entre caminhonete e carroça deixa carroceiro com duas pernas quebradas.

Um grave acidente registrado na Rodovia PB-386, nas proximidades do perímetro urbano da cidade de Boa Ventura, no sentido de Itaporanga,  no sertão da Paraíba deixando um agricultor com as pernas decepadas, no início da noite deste sábado (06).

De acordo com as informações, uma caminhonete modelo D-20 de cor branca, com placas da cidade de Brejo Santos-CE, bateu violentamente em uma carroça de burro, que era conduzida pelo agricultor Francisco Rodrigues da Silva, 55 anos, conhecido pelo apelido de “Gaguinho” morador do sítio Capoeira dos Santos, município de Boa Ventura (PB). Sem controle, a caminhonete desceu o aterro e foi parar cerca de 50 metros da pista, caindo dentro de uma propriedade rural.

O Destacamento Policial Local foi acionado e informações dão conta que o condutor do veículo fugiu do local, porém não se tem a informação se ele solicitou o socorro para a vítima após o acidente. “Quando chegamos ao local, encontramos apenas a vítima que estava sem possibilidades de se levantar pelo fato de ter sido atingido mesmo nas pernas. Ninguém soube informar sobre o seu paradeiro. Ele deixou um documento de identificação com o nome de Rodrigues Ricarte Frade, natural de Brejo Santo-CE”, comentou o Cabo Marcelio Mangueira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Diamante foi acionado e logo prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima para o Hospital Distrital de Itaporanga.

A Polícia do Transito realizou os procedimentos de praxe para finalizar a ocorrência. O condutor do veículo deverá se apresentar nas próximas horas.

Apesar da gravidade dos ferimentos, Gaguinho foi socorrido consciente.

Com Diamante Online

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*