Destaques Noticias do Vale — 07 maio 2018
Administração Municipal de Poço Dantas parabeniza a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Branca Pereira.

Hoje o dia nasceu especial para a primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social de Poço Dantas, Branca Pereira. Ela completa mais um ano de vida nesta Segunda-feira, 07 de Maio.

Branca Pereira, nesta data tão especial, compartilhamos sua alegria em comemorar mais um ano de vida. Somos felizes com sua contribuição e suas ações a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social no atendimento as famílias carentes de Poço Dantas, dando uma atenção especial as gestantes, jovens e idosos, enfim, realizando diversas ações sociais que beneficiam parte significativa da população submetida há situações de vulnerabilidade, sempre com muito amor, carinho e dedicação.

O seu trabalho vem fazendo a diferença e mudando a realidade de muitas pessoas. Aprendemos com seu exemplo de sensibilidade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem precisa. Branca Pereira, mulher, esposa, secretária, nossa primeira-dama e braço direito do nosso prefeito Dedé Cândido. Uma pessoa simples e muito querida na sociedade Iporaense e por todos que a conhecem.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que posa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, que este dia e os futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos nós.

Que o seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitorias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, felicidades sempre!!!

Esses são os votos de toda equipe que compõem a administração de Poço Dantas em Nome do Prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido).

Com ASCOM

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*