Destaques Notícias — 02 setembro 2013
Airton Pires incentiva instalação de novos cursos através do PRONATEC em  São João do Rio do Peixe. Veja!

A Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe através da Secretaria Municipal de Ação Social em parceria com o SENAI está disponibilizando uma diversidade de cursos profissionalizantes a sociedade são-joanense.

hgfgfshgjhjh

Dando continuidade ao programa PRONATEC, há cerca de quinze dias foi iniciado o curso de Informática, em dois turnos – manhã e tarde, no auditório da Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe. São 40 alunos que deverão ser preparados em 45 dias, para a área e outras turmas terão oportunidades de se profissionalizar nos próximos meses.

gdfgdgdgfgfg

Os cursos que têm apoio total do Governo Federal e adesão do município com o incentivo logístico vêm despontando, de forma positiva, em todo o município priorizando o estímulo a novas descobertas e condições de dias melhores.

O prefeito Airton Pires adiantou para nossa reportagem que São João do Rio do Peixe, graças a equipe que compõe a administração municipal, foi agraciada com o programa PRONATEC, possibilitando aos são-joanenses condições de se profissionalizar em uma variedade de cursos que serão disponibilizados no decorrer de 2013 e 2014. “Esse é um programa importante que trará bons frutos para os filhos de São João do Rio do Peixe, a nossa administração fará todos os esforços para que a assistência necessária seja dada e todos logrem êxito”, disse o gestor Municipal.

gggggggggggggggggggggg

Segundo a Secretária de Ação Social, Maria do Socorro Tavares, esse é o terceiro curso e outros serão oferecidos aos jovens e interessados em melhorar seus conhecimentos.

sasdssds

Folhadovale.com e Aracasfm!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*