Destaques Notícias — 01 outubro 2018
Advogado e filho de ex-prefeito Bola de Ouro, garante que família Alves está unida. Ele ainda disse que atua para restabelecer direitos políticos do pai.

Dando sequência a série de entrevistas, o programa de “Olho na Notícia”, apresentado pelos “Jotas” recebeu sábado, o advogado especialista legislação eleitoral, Dr. Luiz Alves de Freitas Júnior ou simplesmente, Luizinho, para os amigos, aliás, seguindo o exemplo do pai, o jovem jurista parece não se apegar a títulos.

Foi uma conversa muito proveitosa, e a audiência mostrou que os ouvintes estavam na expectativa para os temas que seriam abordados no semanal. Como sabemos que nossos leitores, gostam de uma boa dose de temas políticos, então sem mais demora vamos, lá! Luiz Junior afastou a hipótese de a família Alves estar dividida, dizendo acreditar que foi uma interpretação de muitos diante das entrevistas de Luiz Alves (pai) e Wilson Alves seu tio, ambos, ex-prefeitos.

Ao ser questionado sobre a elegibilidade de Luiz Alves para 2020, ele garantiu que tem trabalhado com este objetivo. Quanto a união entre as maiores lideranças local, Dr. Luizinho, disse que se curvará à vontade da maioria. Insistimos: E se precisar do primeiro passo o senhor se atreveria? Em cima da “bucha” ele reconheceu que este foi dado pelo prefeito Dr. Geraldo.

Já em outro momento o jurista defendeu a atuação dos vereadores, visto que o entrevistado da semana anterior, Iarley Mariel além de criticar o parlamento municipal, ainda lançou um desafio aos 9 vereadores.

Saber sobre outros temas abordados na conversa clique no áudio.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*