Agricultor tem pedaço da orelha arrancado pelo cunhado em Triunfo.
01No final da manhã de ontem (08), no Sitio Carro Quebrado, zona rural de Triunfo, o agricultor Noé Gomes de Lima de 31 anos, teve um pedaço de sua orelha arrancado, após tentar impedir que sua irmã fosse agredida pelo companheiro, José Ferreira.
Segundo informações repassadas pela vítima, seu cunhado estava com um facão querendo agredir a esposa e na tentativa de proteger a irmã, Noé foi até a residência do casal.
Quando o imputado o viu, largou o facão, pegou uma espingarda tipo soca-soca e veio em sua direção, onde entraram em vias de fato e juntamente com uma testemunha conseguiram desarmar o agressor, que em seguida mordeu a orelha da vítima tirando um pedaço, e saiu fazendo ameaças tomando destino ignorado.
A Polícia Militar realizou deslocamento até o local onde não encontraram o imputado, porém, a vítima temendo pela vida da sua irmã, realizou a entrega de duas espingardas tipo soca-soca, três foices e um facão de propriedade do imputado. Todo material foi encaminhado até a DPC local para as providencias cabíveis.
Com blogdodjacirpereira
Aconteceu tá no Folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*