Agricultou que atirou em conselheira tutelar e em seguido cometeu suicídio foi sepultado ontem em Bom Jesus

Foi sepultado na manhã deste domingo na cidade de Bom Jesus, o corpo do agricultor Carlos Antônio Gonçalves 49 anos solteiro e residente naquela cidade.

Carlinhos de Antônio Dino como era conhecido, após atentar contra a vida da conselheira tutelar Francicléia Lopes de Souza (Kel) no último sábado 12 efetuando cerca de 3 disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, braço e ombro achando que a mulher havia morrido, o agressor atirou contra sua cabeça tendo morte no local.

Kel-Conselheira Tutelar

As vítimas desta tragédia são de famílias bastante conhecidas naquela pequena cidade. O desfecho deste episódio só não foi maior, graças à intervenção de ancião que prestou socorro em favor de Kel.

De acordo com as polícias que estiveram no bairro Sebastião Saraiva Neto onde tudo isso aconteceu, apontam como principal linha de investigação o fato de Carlinho nutrir sem reciprocidade, um sentimento pela conselheira que de acordo com as últimas informações, Permanência no Hospital Regional de Cajazeiras para a retirada de uma das balas alojada em seu braço.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*