Destaques — 06 dezembro 2019
Airton e João Azevedo conversam sobre as eleições de 2020 e sinalizam filiação de Luiz Claudino na futura sigla do Governador. Veja!

A boa sintonia administrativa entre o governador João Azevedo e o prefeito Aírton Pires deverá também ser expandida para a questão política em 2020. E a concretização desta parceria poderá ser confirmada com a filiação do vereador e pré-candidato a prefeito pela situação de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, na futura legenda que o governador deverá se filiar após a confirmação da sua saída do PSB.

Atualmente filiado ao PSDC, o vereador Luiz Claudino já havia antecipado a possibilidade de trocar de legenda visando o pleito do próximo ano. O pré-candidato a prefeito também revelou que João Azevedo tem sido um grande parceiro de São João do Rio do Peixe e que vê com bons olhos esta discussão sobre a possibilidade de ajudar a fortalecer o projeto político do governador no município e na região.

Nas eleições de 2018 João Azevedo recebeu o apoio do grupo do prefeito Aírton Pires e obteve cerca de 80% da votação em São João do Rio do Peixe.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1