Alta tensão: semana começa com tiroteio  e 19º homicídio em Cz. População vive clima de terror!

A semana só esta começando, mas, a área policial na cidade de Cajazeiras está cada vez mais agitada, são 19 homicídios dos quais um terço em 60 dias. Nesta segunda os moradores daquele que é considerado como o mais violento setor onde se concentram grande parte dos homicídios confirmados, afora as tentativas, foram acordados com chuva de balas , mais precisamente na rua Fausto Rolim deixando uma pessoa ainda identificada como João Paulo Gomes dos Santos de 26 anos, ex- presidiário que foi atingido com um tiro acima do peito levado para o HRC e seu estado de saúde inspira cuidados.

A polícia está tentado desvendar este crime, testemunhas podem ajudar ligando para os números 190 e 197 o sigilo será garantido.

Já por volta das 9:30 desta segunda (18) o décimo nono registrado foi registrado na terra do Pe. Rolim, quando o popular identificado apenas, como “Quase Nada” estava no lixão da cidade que fica no Sítio Capoeira Sul e foi atingido com disparos de arma de fogo. Após a ação os elementos fugiram sem deixar pistas. A maioria dos homicídios na área do 6º BPM tem em se uma semelhança, os executores agem de moto, por ser, um veículo de fácil desempenho durante as fugas.

Segundo informações, alguns populares socorrem “Quase Nada” até a companhia de trânsito. A polícia militar foi comunicada em seguida e esteve no local. O SAMU chegou rápido mas, nada pode fazer. O corpo será encaminhado em instantes para IML de Patos.

Redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*