Destaques Notícias — 27 dezembro 2017
Ao apagar das luzes de 2017, secretária de saúde comemora conquistas que ultrapassam de 100 mil.

#_O_trabalho_Continua

A secretária de saúde de Bom Jesus Dra. Denise Bandeira, está comemorando mais duas conquistas para o setor. 
A publicação do diário oficial da união edição do dia 22 do mês em curso, contendo a aportaria 3.673 que habilita municípios, estados e DF a receberem recursos financeiros para aquisição de ambulâncias tipo A, trazendo o nome de Bom Jesus como um dos atingidos com esta ação, é o motivo para tanta alegria.

Para nosso município, foram disponibilizados cerca de 80 mil reais pelo Fundo Municipal de Saúde para estruturação da Atenção Básica, ou seja, na prática, esse valor encontra-se ainda na fase de empenho no ministério da saúde. De acordo com a própria secretária, o outro empenho é na ordem de 25 mil para implantação de um consultório odontológico.

Nessas duas conquistas, houve a atuação do deputado Agnaldo Ribeiro, que fez gestão em favor de nosso município. Além do líder do governo Temer na câmara e amigo do gestor Bonjesuense, outras pessoas que querem o bem para esta terra também reforçaram esse pleito, como, por exemplo, a secretária de saúde de Cajazeiras Dra. Paula Francinete e o próprio prefeito daquela cidade Zé Aldemir.

Para Bayma, o fato de poder contar com apoio de outras pessoas, só mostra que a gestão tem hoje a credibilidade autoridades de outras cidades pelo histórico das ações já concretizadas em seu município.

Por, outro lado a gestora local saúde não escondeu a alegria de ao apagar das luzes, poder estar divulgando estas boas novas. Dra. Denise fez questão de destacar que isso é fruto das viagens do prefeito Dr. Roberto Bayma. ”Somos um município muito pequeno e se nosso gestor não correr em busca dos benefícios eles não virão,” disse a secretária.

Redação: Jotha Herre
Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*