Destaques Politica do Vale — 22 abril 2019
Ao falar em 2020 Aldemir defende participação do Grupo Moraes em S.J.R.P. Claudino estaria definido? Áudios!

Os bastidores da política de São João do Rio Peixe que andam bastante movimentados desde a vinda do governador João Azevedo, acabam de ganhar mais um capítulo. Desta feita quem colocou lenha na fogueira foi o ex-deputado e atual prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles.

Ao participar do programa “Revista Semanal” apresentado pelo jornalista Reginaldo Tavares, Aldemir classificou como justo e até disposto a apoiar o projeto de Luiz Claudino mirando a prefeitura de sua terra natal, mas, no entanto, não transmitiu segurança quando lhe fora perguntado se de fato este assunto está definido. Aldemir deixou certo suspense no ar ao defender uma pesquisa para que o martelo seja batido.

Manifestando o desejo de reunir grandes figuras da política no palanque da situação de 2020 na antiga Antenor Navarro, Aldemir revela que não pretende ignorar na construção desse processo, o grupo Moraes, através dos empresários Geovane e Régis Moraes além do vereador Riva Variedades.

Ao se referir ao ex-prefeito Lavoisier Dantas, Zé Aldemir, adianta que tem conversado com o mesmo, mas, explicou que o político precisa se livrar de sentimentos negativos. Ele aproveitou ainda para criticar o comportamento de alguns parentes e assessores de Aírton Pires nas redes sociais, segundo Zé, isso acaba dificultando os entendimentos.

Recentemente o próprio prefeito Aírton, ensaiou existir um cenário com duas prováveis opções e que o povo é quem dará o veredito. “Nem Luiz nem Dadai, o povo é quem vai escolher”, afirmou o gestor que cumpre seu mandato numa situação muito confortável.

Para alguns, esta declaração teve o objetivo de amenizar qualquer eventual desgaste da imagem daquele que será o “ungido” para representar o grupo situacionista daquele município nas eleições do ano que vem.

Redação: Jotha Herre

Áudio Revista Semanal ACONTECEU TÁ NO FOLHA

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*