Após 11 dias: Popular residente em Bom Jesus é localizado nesta quarta na região de Itaporanga

Depois de 11 dias sem dar notícia alguma aos seus familiares, foi localizado no início da tarde desta quarta-feira dia 08 em Boa Ventura regioão de Itaporanga o Sr. Raimundo Gonçalves da Silva, conhecido como “Cido” de aproximadamente 42 residente na cidade de Bom Jesus alto sertão paraibano.

Cido havia sido visto pela última vez em São José de Piranhas no último dia 30, após ter deixando filhos e esposa em Cajazeiras e ter saído para trabalhar como técnico em manutenção de eletro eletrônico e fogões.

Após seu sumiço, sua esposa foi para a cidade Boa Ventura, buscar ajuda na casa dos parentes. Foi lá que Raimundo apareceu.

Segundo sua irmã, que por conta das dificuldades na comunicação não teve oportunidade de conversar com o mesmo, soube nos informar apenas que ele está bem e estava em uma comunidade sem telefonia móvel no município de Serra Talhada-PB e que por isso, não teve como falar com seus familiares.

Cido deve estar de volta a Bom Jesus nesta quinta-feira trazendo consigo o alívio para todos que estavam temiam pelo pior.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha.

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*