Gerais Policiais e Esportivas — 13 junho 2018

Por volta das 17 h de ontem, uma guarnição de Rádio Patrulha fazia o patrulhamento normal na cidade de Cajazeiras quando recebeu informação do funcionamento de uma “Boca de Fumo” localizada na Travessa Vicente Lins de Oliveira, no bairro Cristo Redentor.

Imediatamente os militares foram averiguar a denuncia e ao se aproximarem do local foram percebidos por um individuo que saiu correndo pelos fundos da residência, instante em que foi seguido e alcançado pelos policiais.

Em seguida os militares vasculharam o local e encontraram uma sacola, contendo: 125 gramas de uma substância semelhante maconha; 15 gramas (em duas pedras) com características de Crack; e já pronto para o consumo 18 porções semelhante à maconha e 22 porções similar a Crack, além de uma balança de precisão e material para embalagem.

No local ainda foi detido outro individuo, sendo os acusados identificados como sendo: Claudiano Bernardino da Silva, de 24 anos, e Francisco Leandro Oliveira da Silva, de 23 anos de idade, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com o material ilícito apreendido.

Com PM CZ

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*