Destaques Notícias — 13 setembro 2020
Após retirada de pré-candidatura, Dr. Luiz Alves Júnior, afirma que se prepara para assumir protagonismo dos Alves na política de Ipaumirim. Vídeo!

Em declarações ao programa “De Olho na Notícia” audição de sábado, o agora ex-pré-candidato a prefeito de Ipaumirim,  o Jovem advogado Luiz Alves de Freitas de Júnior (Dr. Luizinho), falou sobre a retirada de sua postulação ao cargo majoritário nas eleições deste ano.

Ao falar sobre o legado político de seu pai Luiz Alves de Freitas que por 4 mandatos comandou os destinos do município, Dr. Luizinho, mostra que está se preparando para assumir a partir de 2024 o protagonismo da família Alves na política Ipaumirinense.

“Familiarmente já foi feito esse compromisso de eu assumir essa testeira para uma geração futura”, revelou. Dr. Luizinho falou também que seu tio Puíca, após este pleito estará deixando a vida pública e, se dedicando à família.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1