Armas, drogas e 15 prisões, este é o saldo da operação “Asa Livre” desencadeada ontem na zona sul de Cajazeiras e na capital.

A Polícia Civil de Cajazeiras,  através do Grupo Tático Especial, realizou na manhã de ontem  13 de julho a Operação Policial “ASA LIVRE”, onde foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca domiciliar. 

Durante o cumprimento dos mandados de busca pelos policiais civis, acabaram sendo autuadas em flagrante delito mais duas pessoas, apreendido drogas ilícitas e arma de fogo.

Foram presos integrantes de 02 (duas) associações para o tráfico que veem disputando território para a prática do comércio de entorpecente no bairro São Francisco, conhecido como “Asa”, onde os criminosos vinham entrando em confronto armado diariamente, colocando em risco a integridade dos populares daquela região. 

A disputa pelo território do tráfico naquela região gerou uma verdadeira “guerra” e, em menos de 40 dias ocorreram diversos confrontos entre as facções criminosas. Na oportunidade, as equipes de Polícia Civil das cidades de Sousa, Coremas, Itaporanga e DD/NRF de cajazeiras deram apoio na execução dos mandados.

A Polícia Civil continua em diligência para identificar outros integrantes das duas associações para o tráfico, onde conta com o apoio da população através do disque denúncia 197.

Alguns dos mandos foram cumpridos nos presídio

Foram presos na “OPERAÇÃO  ASA LIVRE”:
Pedro Rodrigues dos Santos ” Alemão” (Já Preso).
Felipe Rodrigues dos Santos ” Alemão”.
Gabriel Rodrigues dos Santos ” Alemão”.
Jocimário Timóteo Maciel (Teté) (Preso em JP).
Janaína Mendes da silva (Presa em JP).
José Francisco da Silva (Favozeiro).
Danilo da Silva Monteiro (Favoseiro).
Rogério da Silva (Favozeiro).
Diego Kenned Leite (Internado no HRC) .
Mateus Pereira Albuquerque (Já preso).
Kelcia Lais Oliveira  (Já Presa).
Jonas Lins de Andrade.
Glevanildo Campos Soares (Bimba dos Baianos) (Já Preso).
Liliane Damásio Dias.
Além duas prisões em flagrantes.
Foram presos:

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*