Assaltante morto durante assalto em Cajazeiras mostrava tendencia criminosa em rede social. “Bomde Mete Bala”, usava!

O jovem Gabriel de Sousa de 20 anos residente em São José de Piranhas, morto durante uma tentativa de assalto ontem em Cajazeiras, além de já estar sendo investigado por outro crime da mesma modalidade, fazia questão de nas redes sociais, mostrar sua tendência para a vida do crime. Para muitos jovens, parece que o que vale mesmo é adrenalina. 

Na sua conta no Facebook no espaço onde deveria ser para apresentação pessoal do usuário, aparece a seguinte legenda: “ladrão na empresa B M B – Bonde Mete Bala“. 

 Do fato:

Era por volta da meia noite e meia de ontem dia 15, quando clientes, proprietário e funcionários que estavam no estabelecimento conhecido como (Novo Lanches) localizada na Rua Júlio Marques do Nascimento setor leste de Cajazeiras, foram surpreendidos por uma dupla armada com uma espingarda Calibre-28 e faca anunciaram o roubo. De acordo com testemunhas eles agiram com violência e todo tempo e ameaçavam matar os funcionários e proprietário, caso não lhes entregassem dinheiro e pertences.

Os relatos apontam que em determinado momento, um tiro foi disparado e na sequencia o assaltante apareceu ferido na cabeça, o que indica que houve reação do comerciante. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado socorrendo o mesmo até o HRC onde devido aos ferimentos, o mesmo veio a óbito. 

Já o comparsa, ao perceber que a “casa caiu”, como sempre acontece, fugiu deixando o companheiro de “profissão” sozinho abandonado inclusive a moto, armas e o “fruto” da ação criminosa.

 

Redação

Fotos redes sociais

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*