Destaques Notícias — 09 janeiro 2020
Atenção João! Aliados denunciam perseguição e afirmam que HRC virou palanque. Um deputado e dois ex-prefeitos estão sendo acusados.

‘A política que deve ser feita no hospital é de saúde o bom serviço para beneficiar todos Cajazeirenses e região polarizada, e não tentar fazer um palanque eleitoral”. Esse é um trecho de uma nota escrita pelo vereador Alisson voz e Violão (PSB), aliado do governador João Azevedo e do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Inconformado com comportamento de agentes políticos de Cajazeiras, Alisson repudia atitude do deputado estadual Junior Araújo (Avante), que ao lado da ex-prefeita Denise e do ex-prefeito Carlos Antônio tem praticado perseguição e pressão psicológica no Hospital Regional e em outras repartições do estado.

O vereador revelou que eles que trabalham e demostram todos os dias que não querem acordo com as lideranças do grupo de Jeová, achando que vão mandar e desmandar no hospital e em outros órgãos.

Recentemente, o deputado Junior Araújo (Avante), conseguiu emplacar o nome do diretor geral do HRC pessoa ligada ao seu grupo. Esse feito foi possível após dez anos de peleja do ex-prefeito Carlos Antônio para comandar aquela casa hospitalar.

O parlamentar vai mais além quando acusa os líderes políticos cajazeirenses citados acima, aliados do governador João Azevedo, de tentar fazer do hospital um palanque eleitoral.

Por sua vez, a ex-prefeita citada na matéria, emitiu nota após a repercussão das acusações do vereador e ex-aliado.

Via Portal CZN

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1