Destaques Notícias — 12 abril 2019
Beto Cartaxo assume comando do PSB em São João do Rio do Peixe e coloca nome a disposição para as eleições 2020. Veja!

Em Reunião na capital João Pessoa nesta quinta-feira 11 de Abril (2019), o jovem empresário Beto Cartaxo da Cidade de São João do Rio do Peixe conseguiu o comando do PSB de sua Cidade.

A reunião que contou com as presenças Edvaldo Rosas presidente estadual do PSB, do deputado estadual Jeová Campos, Edvaldo Freire pré-candidato e futuro presidente do PSB de Capim de Mamanguape acompanhado de Neto Chaves Vereador de Capim.

FOTO DA REUNIÃO

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), que estava sob o comando do ex-prefeito Zé Nilton em São do Rio do Peixe, além de passa a ter um novo comando, tem a intenção de lançar candidatura própria nas eleições de 2020.

Com um ex-prefeito três vereadores alem de suplentes e outras lideranças, o novo presidente Beto Cartaxo, disse de que o partido vai ter sim candidatura própria e o seu nome esta a disposição do partido para ser avaliado pela população são-joanense e com apoio do governador joão Azevedo.

segundo Beto, Ze Nilton e os demais que ja fazem parte do partido permaneceram e a legenda vai busca mais lideranças para se filiarem e fortalecer o partido para as eleições de 2020.

Folhadovale.com

Aconteceu tá na folha!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*