Notícias — 17 novembro 2017
Bolsa Família: em novembro 13,6 milhões de famílias receberão o benefício. Confira!

Neste mês, a fila de espera do Bolsa Família foi zerada pela sexta vez no ano. Em novembro, o Ministério do Desenvolvimento Social vai repassar mais de R$ 2 bilhões para os beneficiários. Mais de 13 milhões de famílias irão receber o benefício que será pago a partir do dia 17. O Bolsa Família vai injetar mais de R$ 99 milhões de reais na economia da Paraíba.

A partir deste mês, 377 mil novas famílias passarão a receber o benefício. E é para garantir que o benefício chegue aos brasileiros que realmente precisam que o governo federal vem trabalhando. Mecanismos de controle, como o cruzamento de dados com diversas bases de informações, estão sendo constantemente aperfeiçoados. O objetivo é dar oportunidade para quem se enquadra nas regras do programa mas aguarda na fila.

O pagamento do benefício vai até o dia 30. Para saber o dia em que poderá sacar o dinheiro, o beneficiário deve ficar atento ao seu Número de Identificação Social, o NIS, que está impresso no cartão do programa. Os que terminam com o número 1, podem sacar no primeiro dia de pagamento; os com final 2 no segundo dia e assim por diante.O benefício fica disponível para saque por até 90 dias. Para dúvidas, o cidadão pode ligar para o   telefone 0800  707  2003.

Com blogdogordinho

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*