Briga no “Restaurante Mansão” mobiliza quase 10 viaturas. Populares denunciam perturbação sonora.

01Parecia uma cena de um filme de ação, a quantidade de VTR’s que deslocaram na noite de último sábado, para uma ocorrência no “Restaurante Mansão”, onde segundo as informações alguns jovens que estavam no estabelecimento que fica próximo ao DER, começaram um briga que logo ganhou conforme o apurado, grandes proporções.

Ao chegar ao local, a polícia teve abrir os portões do local que estavam fechados conseguindo restabelecer a ordem. Algumas pessoas que não  foram identificadas pela nossa equipe e apontadas como autores do tumulto foram, levados à delegacia para prestar esclarecimento.   

Nas redes sociais e na imprensa radiofônica da cidade, populares denunciam ser constante o uso de sons automotivos em alto volume perturbando sobre tudo no fim de semana, os que residem nas imediações. Até o momento a direção do “Mansão” não se manifestou.

Da redação com imagem da internet

Aconteceu tá no Folha do Vale.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1