“Buiú” quarto acusado que havia foragido à  “Operação Fronteira” da PC/CE nesta segunda em Bom Jesus e CI acaba de se entregar.

Acaba de se entregar aos policiais da delegacia de Ipaumirim/CE o quarto  suspeito de participação em assaltos naquela cidade, Eliésio  do Carmo Barbosa (v. Buiu), residente do povoado de São José Bom Jesus, que na manhã de hoje conseguiu foragir a ação policial.

Ao perceber a aproximação das autoridades, o mesmo conseguiu embrenhar-se no mato sendo iniciada a partir dai, uma verdadeira caçada ao acusado.

Eliésio (Buiú) e Edmilson (preso em Bom Jesus-PB) são apontados como responsáveis pela invasão e assalto a uma residência no bairro São Luiz (7 vítimas) e como autores do arrastão que vitimou pelo menos 10 pessoas que se deslocavam na estrada que liga Bom Jesus a Ipaumirim para participar de uma romaria. Os crimes ocorreram na madrugada do dia 20.01.2018, durante as festividades de São Sebastião.

Agora a exemplo do demais, ele deverá ser levado para a delegacia da cidade do Cedro/CE onde aguardarão à disposição da justiça.

O nome da operação “Fronteira” tem ligação direta com a geografia de Ipaumirim que limita-se com com os dois municípios paraibanos, onde residiam os acusados. 

Redação com informes da PC

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*