Cabeças não rolam e desmando continua: Corpo de criança  morta por atropelamento ficou quase 20 horas a espera pelo Rabecão.

Será sepultada na manhã desta sexta-feira (16) no cemitério Nossa Senhora de Aparecida  no centro da cidade, o corpo da Pequena Maria Evelli de apenas  3 anos.  Evelli foi vitima de atropelamento, fato ocorrido no final da tarde desta quarta-feira na Avenida Pedro Moreno Gondim bairro dos Remédios zona oeste de Cajazeiras.

Nenhuma Cabeça Rolou:

A família, amigos e vizinhos lamentam o fato de o corpo da pequena ficar por 19 no necrotério de Cajazeiras por uma falta de laudo da causa morte para liberação do cadáver, além do mais,  segundo o que que se comentava durante este angustiante tempo, é que o rabecão está quebrado há dias, sendo necessário a vinda de outro veiculo da distante região de Catolé do Rocha.

De acordo com que informações foi preciso a intervenção do delegado que apura o caso, que através de oficio solicitou a liberação do corpo para sepultamento.

Esta demora tem se repetido com muita frequência, na regional Cajazeiras, fazendo com que a dor da perda seja, potencializada pelo descaso do governo, que ainda não começou a construção do IML e não disponibiliza um rabecão novo.

Em uma das polêmicas em torno do tema, quando o corpo de um  funcionário de uma empresa da cidade, ficou  por mais de 10 horas exposto ao sol quente aguardando a chegada da perícia e do rabecão, o governador, estipulou um prazo para recolhimento dos corpos vitimas de situações passiveis de investigações e caso esse tempo não fosse cumprido cabeças rolariam. Porém até agora, a situação é a mesma.

Da redação

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1