Destaques Notícias — 10 dezembro 2019
Cada vez mais enfraquecida: Em Menos de 1 mês oposição de Bom Jesus perde dois vereadores.

Depois da adesão da vereadora Neozinete Nunes, ter fechado apoio ao grupo de situação liderado pelo prefeito Roberto Bayma inclusive com apoio ao nome da Dra. Denise Bandeira que cada vez mais se fortalece rumo à sucessão do tio, agora a pouco a oposição que já não anda bem das pernas e tem encontrado dificuldade apara emplacar um nome com vistas às eleições do ano que vem, acaba de sofrer mais uma perda.

Dono de três mandatos e com votações sempre ascendentes o parlamentar Américo Vespúcio Furtado Pereira, (licenciado), acaba de confirmar apoio ao grupo de situação, em menos de um mês já são dois vereadores que deixam o grupo de oposição. “Américo é muito bem vindo, assim como recebemos as outras adesões, ele, também nos enche de alegria. Seja bem vindo a este projeto”, disse a Dra. Denise Bandeira.

Para Roberto Bayma, o momento é de reforçar o compromisso a sociedade Bonjesuense. “São reconhecimentos assim que indicam que estamos no caminho certo”, observou o gestor.

Américo é mais um membro da família Brito que cela apoio ao nome da atual secretária de saúde Dra. Denise Bandeira que garante que outras adesões se confirmarão nos próximos dias.

A esposa de Américo a senhora Damiana Abel e a filha do casal ja haviam anunciado no dia 7 de outubro apoio ao grupo de situação. Veja também!

2020: Esposa de vereador oposicionista confirma adesão ao nome de Dra. Denise, outros apoios também aconteceram.

 

 

Vereadora Neó se aproxima do grupo de Bayma e confirma apoio ao nome de Denise Bandeira. Ela não compareceu à reunião da oposição realizada ontem

 

Redação: Joha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1