Cadeia de São João do Rio do Peixe recebe novos equipamentos para programa educacional de detentos. Veja!

 

O diretor da  cadeia publica de São João do Rio do Peixe, Edijanir Ferreira Marques, recebeu novos equipamentos para “o Programa de Educação nas Unidades Prisionais da Paraíba” foi entregue esta semana um refrigerador de 45litros, escrivanias  além de carteiras completas para os apenados assistirem as aulas.

A cadeia de São João do Rio do Peixe tem mais de 50% dos apenados matriculado no programa, isso  nos níveis de alfabetização, ensino fundamental e ensino médio. O ano letivo do Programa de Educação nas Unidades Prisionais da Paraíba começou no dia 4 de março e agora, com a frequência regular às aulas, eles poderão pleitear o benefício da remissão pelo estudo, nos termos da Lei de Execuções Penais.

 O programa é coordenado pela professora Hilda Rodrigues em parceria com a 9ª Regional de Educação de Cajazeiras Através da diretora Socorro Delfino, o trabalho entre as duas  tem sido o fator de sucesso da política pública de educação nas prisões da para São João.

Para o Diretor Edijanir Marques, esse programa de ressocialização para os apenados é muito importante e o Governador Ricardo Coutinho tem  presado muito por esse tipo de ação, para que os apenados possam voltar a sociedade com um conhecimento a mais !!

Folhadovale.com e Assessoria!

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1