Notícias — 15 junho 2021

O vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, do MDB, assumiu o comando da Prefeitura Municipal, interinamente, nesta terça-feira (15), em substituição ao prefeito José Aldemir (PP), que se licenciou do cargo por 15 dias para tratamento de saúde.

Em virtude da pandemia e em respeito às medidas restritivas, o ato de posse foi simples para o cumprimento dos trâmites legais, e prestigiado pelos vereadores Eriberto Maciel (presidente da Câmara Municipal), e Raelsa Borges (líder do prefeito), além do secretário de Governo e Articulação Política, Alisson Lira (Neguin do Mondrian).

Essa é a quarta vez que o vive-prefeito Marcos do Riacho do Meio assume a titularidade do cargo de prefeito de Cajazeiras. No primeiro mandato, ele assumiu três vezes, em virtude de viagens do prefeito Zé Aldemir.

Com Secom CZ

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1