Destaques Notícias — 26 novembro 2019
Câmara segue parecer e aprova por unanimidade contas do prefeito Zé Aldemir. Projeto para salvar IPAM também foi  aprovado.

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou na sessão desta segunda-feira (25), pela unanimidade de seus 15 componentes, o projeto-de-lei que desafeta e aliena 6 imóveis (3 prédios e 3 terrenos) para serem leiloados, com todo dinheiro apurado sendo investido no Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM).

“Os referidos imóveis estão sem nenhuma serventia sofrendo a deterioração natural do tempo, e suas vendas não só beneficiarão o caixa do IPAM, como servirão, certamente, para novos investimentos privados na cidade”, revelou o Prefeito José Aldemir (PP), que assumiu a Prefeitura com um rombo no IPAM da ordem de 70 milhões de reais.

A sessão foi tranquila, com os vereadores reconhecendo a situação difícil do IPAM e a necessidade de se criar essa reserva como segurança para os aposentados e pensionistas do órgão previdenciário. Até a Presidente do Sindicato dos Funcionários do Município de Cajazeiras (Sinfumc), Elinete Lurenço, fez uso da palavra e defendeu o projeto do executivo.

Na mesma sessão os vereadores também aprovaram, por unanimidade, as contas de 2017 e 2018 do prefeito Zé Aldemir, ambas com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado.

Com Notícias PB.

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1