Destaques — 29 fevereiro 2012
Cantor Erivam Morais fala da politica de sua Cidade e dos 10 anos  da BCM produções. Ouça

Em entrevista exclusiva ao repórter F. Dunga da Rádio Oeste da Paraíba e folhadovale.com, o cantor compositor e empresário do grupo BCM produções e bandas, Erivam Morais,  falou sobre o sucesso de suas empresas, e desmentiu boatos envolvendo seu nome na politica de São João do Rio do Peixe sua Cidade natal.

Carreira artística: Erivam fez um resumo do 10 anos do grupo, que iniciou com a Banda collo de Menina e  BCM produções, depois surgiram Mulher Chorona e a caçulinha Bonde do Brasil que já é sucesso em todo Nordeste Brasileiro.

Sucesso: o canto se considera um vitorioso diante de todo sucesso que conseguiu com seu grupo musical, saindo do Distrito de Bandara no município de São João do Rio do Peixe para todo Brasil, Erivam fez questão de dedica sua vitória, primeiro  a Deus, depois ao povo que acreditou em sua pessoa,  não esquecendo da cidade de Uiraúna, mãe adotiva foi quem assediou todo grupo BCM produções.

Politica: Erivam desmentiu os boatos veiculados na impressa sertaneja, informando que, o mesmo estaria articulando uma possível candidatura a Prefeito em sua cidade São João do Rio do Peixe, o musico foi taxativo em dizer: nunca passou pela a minha cabeça a ideia de um dia entrar na politica, por enquanto  só serei  Prefeito de minhas empresas, mas sou ousado e se um dia surgir um a oportunidade quem sabe, finalizou o cantor que saiu da zona rural de uma pequena cidade do Vale do Rio do Peixe, para o Brasil e o Mundo.

Escute aqui a entrevista na integra, é só clica.

 

Ouça:

 

Folhado vale.com

Aconteceu tá na folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1