Destaques Notícias — 23 setembro 2020
Carro com queixa de roubo circulava com parte da comitiva de um dos candidatos a prefeito da cidade Bom Jesus

Uma abordagem dos paroleiros da PRF do posto 33 continua dando o que falar. De acordo com as informações, durante a abordagem no começo desta semana, o veículo Onix de cor predominante vermelha, os agentes da lei após fiscalização minuciosa, constataram que no carro havia vários indícios de adulteração, inclusive no chassi e motor.  Ainda de acordo com as informações, a situação se agravou quando ao fazer uma consulta ao sistema, a equipe verificou que o documento apresentado pelo condutor constava que o veículo teria sido roubado.

Diante da realidade, o condutor, o Senhor Ednaldo Gonçalves da Silva, de 44 anos, foi levado à presença da autoridade policial para que pudessem ser adotadas todas as medidas cabíveis.  Para a delegada plantonista, o condutor teria negado a propriedade do veículo e informado que alugou o veículo a um conhecido. Contudo, não fomos informados se fora apresentado durante ocorrência algum documento que pudesse comprovar tal informação. O popular poderá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Nossa redação descobriu que ônix Placas QYB-4623, que segundo os informes, trata-se de placas falsas, circulava com muita frequência na cidade de Bom Jesus transportando parte da comitiva de um dos candidatos a prefeito daquele município, conforme imagens a seguir. Em um vídeo institucional, a presença do carro pode ser percebida com muita clareza.

A redação ainda constatou que as placas originais seriam as seguintes: QYB-5261. Além disso, também descobrimos que no dia 20 de junho de 2020, um carro com características semelhantes teria sido roubado em Recife, capital de Pernambuco.

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1