Carro guiado por secretário da prefeitura de Bom Jesus se envolve em acidente com animal na noite desta sexta-feira. FOTOS E VÍDEO!

Um acidente automobilístico por pouco não acabou em tragédia no começo da noite desta sexta-feira 16, na PB 417, que dá acesso à cidade de Bom Jesus. O fato aconteceu quando o secretário de administração da prefeitura daquele município, o professor, Eliener Dantas Amorim (Bogó) se dirigia em uma camioneta SD-10 de cor branca-Placas – NQF-1870-[Brasil] pertencente à prefeitura, para a cidade de Cajazeiras onde cumpriria agenda relacionada ao governo municipal.

Ao se aproximar do Lixão numa curva, ele se deparou com um rebanho bovino no leito da rodovia. O mesmo ainda tentou desviar do animal, mas, acabou se chocando contra a vaca, que veio em sua direção atingindo o para-brisa do lado do motorista.

Apesar do susto, segundo as informações o secretário não sofreu graves ferimentos e foi levado para hospital apenas para tranquilizar seus amigos e familiares.

Nossa equipe esteve no local pouco tempo após do ocorrido e registramos a vaca ferida apresentando um sangramento em um dos chifres tentando se levantar, até pensamos que ela não resistiria, mas, também sobreviveu. Populares apreenderam o restante do rebanho para evitar que outro sinistro acontecesse.

Redação, Fotos e Vídeo: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*