Destaques Politica do Vale — 18 abril 2018
Cartaxo articula reunião de grupo de oposição com Azevedo e diz não ter nada contra a adesão de Airton.

O empresário Beto Cartaxo mostra mais uma vez que está bem articulado com os colegas da oposição de São João do Rio do Peixe, e no começo desta semana, liderou um encontro entre as lideranças do grupo e pré-candidato a governo do estado João Azevedo.

O encontro aconteceu no escritório no Ed. Central Park Av. Epitácio Pessoa na capital, o presidente do legenda a nível de estado Edvaldo Rosas, o presidente da Al-PB Gervásio Maia, e o ex-prefeito de S.J.R.P Dr. Zé Nilton, também compareceram ao evento.

Beto avaliou como muito importante este encontro e disse que na ocasião, o grupo pode conversar sobre as perspectivas de ações futuras, caso João seja eleito o sucessor de Ricardo Coutinho, para São João e o estado como todo. “Estamos confiantes no projeto de João, ele tem sido responsável também pelas ações do governador. Ele sempre foi coadjuvante ao lado de Ricardo, além conhecer nosso estado isso o credencia para disputa” disse, Cartaxo. 

Quanto ao apoio do prefeito Airton Pires em prol da candidatura de Azevedo, o empresário que compõe ao lado de Régis Moraes o leque de opções da oposição de São João para 2020, frisou que não tem nenhuma objeção e que sem dúvidas isso reforça a pré-candidatura do PSB ao governo do estado e disparou: “Não só São João mas como a Paraíba, precisa de um gestor para dar continuidade ao trabalho de Ricardo e as divergências políticas estão abaixo dos interesses de toda uma coletividade. 

Recentemente Beto Cartaxo esteve conversando com Airton onde este tema foi abordado com profundidade.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*