“Chã de Avião” está sendo acusado de homicídio nesta manhã em Uiraúna. Vítima tinha segundo a PM, longa ficha de criemes.

A segunda companhia policial da cidade de Uiraúna foi acionada nas primeiras horas de hoje 01, dando conta de um crime de morte, que acabara de acontecer naquela cidade. De imediato a RP- comandada pelo sargento Jonas, se deslocou  à rua Manuel Delmiro no Bairro Retiro II, onde foi constata a veracidade do fato.

Os PM’s encontraram já sem vida, o corpo do ex-presidiário identificado Lucas de Oliveira Silva 19 anos. Segundo as informações, a autoria do  homicídio está sendo atribuída o elemento igualmente conhecido no mundo do crime, como “Chã de Avião”, que também já cumpriu prisão, os relatos são que, “Chã de Avião” teria discutido com a vítima e realizado os disparos que mataram o Lucas. O apelido do acusado deve-se à sua semelhança com o cantor “Xande Aviões” da banda aviões do forró.

“Chã de Avião” Suspeito Foto: PM

Diligencias estão em andamento no sentido de localizar o assassino. De acordo com a PM, a motivação do crime ainda é desconhecida.

Contudo, o sargento destacou que vida pregressa de Lucas, é marcada por uma extensa lista de crimes. O corpo ainda permanece no local, aguardando a chegada do delegado, perícia e consequentemente o rabecão.

Redação

Áudio: Mais FM

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*