Destaques Noticias do Vale — 17 novembro 2017
Cidades do Vale do Rio do Peixe apostam na industria sem chaminé e lançam “Rota do Sol”. Confira.

Partes das cidades do Vale do Rio do Peixe se preparam para vivenciar já na próxima semana, uma série de eventos que marcará a estreia de um projeto de exploração turística de grande envergadura.

O “Rota do Sol” através do Festival Internacional das Culturas Populares do Alto Sertão Paraibano pode ser a sacada que faltava para projetar no roteiro turístico do estado, do País e do mundo as cidades de: Bernardino Batista, Poço de José de Moura, Joca Claudino, Triunfo e Uiraúna. Como sugere o nome, todas estão praticamente numa mesma rota, porém, cada uma dessas cidades conta com diferentes traços culturais, paisagísticos quem se colocados como se pretende num roteiro, mostrará as riquezas da região.

De iniciativa da Associação Cultural Pisada do Sertão, sediada em Poço de José Moura, (A Princesinha do Sertão) a ideia logo ganhou a adesão dos prefeitos (as) dos municípios envolvidos. Por tanto se você é do tipo que busca um programa diferente além de recreativo com grande conteúdo didático arrume a bagagem e, venha percorrer entre 22 e 26 de novembro a Rota do Sol. A primeira certeza que já temos é que neste percurso você não estará só.

A prefeita Aurileide Egídio da cidade de Poço de José de Moura e o Prefeito Gervásio Gomes de Bernardino Batista em conversa conosco, destacaram que há um clima de expectativa na região e que, os integrantes da comissão organizadora, se prepararam durante muito tempo para este momento que está próximo. Para ambos os prefeitos, uma iniciativa desta não poderia deixar de ser olhada com toda atenção até pelo fato de não apenas se contar histórias, mostrar as tradições, mas sobre tudo, pela possibilidade de se escrever novos capítulos sobre a saga de um povo, que luta, sonha e com seus gestores faz acontecer.  O governo do estado também é um dos apoio adores deste evento

Confira a programação:

clique para baixar FOLDER

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*