Destaques Noticias do Vale — 17 abril 2019
Com nome lembrado para composição em 2020 Pres. de Câmara de Poço de José de Moura, tem contas de 2018 aprovadas.
Foto: Assessoria

O presidente da câmara de vereadores de Poço de José de Moura, Geraldo Wilson de Andrade, vai pavimentando uma trajetória marcada pela honestidade e zelo com o dinheiro público. Nome forte com chances reais de estar na composição majoritária na sucessão da prefeita Aurileide o mesmo acaba de marcar mais um tento importante na sua carreira política.

As contas do legislativo poçomorenses referente a 2018 de sua responsabilidade acabam de ser aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB. O parlamentar presidiu a casa Vereador Raimundo Dantas de Oliveira, pela primeira vez nos biênios 2015/16 e 2017/18 e desse período apenas 2016 está para entrar na pauta do tribunal de contas da Paraíba.

A informação repercute positivamente no meio político do Alto Sertão, onde o mesmo [Geraldinho] atua como jornalista e tem batido de frente com a prática de corrupção. Ao falar com nossa equipe, o parlamentar destacou as duas pilastras sob as quais, o mesmo tem pautado sua vida pública: Transparência e responsabilidade. Ele enfatizou que está fazendo o dever de casa. Ouça!

Redação: Jotha Herre ACONTECEU TÁ NO FOLHA

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*