Destaques Politica do Vale — 01 abril 2019
Com o bloco na rua: Vereador Rogério Leite oficializa pré-candidatura a prefeito em Santa Helena durante evento na última sexta-feira. VEJA!

O vereador Rogério Leite PSD Santa Helena que está em seu segundo mandato, colocou agora de forma oficial, o bloco na rua, mirando a sucessão municipal no ano que vêm. Uma festa em praça pública na última sexta-feira foi o palco para o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura daquele município. O evento foi planejado inicialmente, para comemorar sua eleição para comandar aquela a câmara de vereadores no biênio 2018/19 e seria realizada logo após a posse, no entanto, com a morte de seu genitor a cerca de 3 meses, o vereador e o irmão apoiador na iniciativa, resolveram adiar o acontecimento.

As atrações: Izael e Forró Zueira e Lucas cantor, Jefinho, Luan Pakerô, Líbanos e Tropicália fizeram a animação das quase 10 mil pessoas, segundo estimativas da PM. Tudo aconteceu num clima de muita tranquilidade, além da presença da PM seguranças particulares foram contratados, tudo, para garantir o sucesso do evento. Um ponto bastante positivo foi que o comércio local teve todos os se seus setores aquecidos. No local da festa uma atitude do vereador Rogério Leite, foi bem vista pelos barraqueiros de Santa Helena, ou seja, os residentes no município tiveram prioridade e foram colocados em ponto estratégicos sem qualquer cobrança de taxa.

O anúncio da sexta-feira passada foi o assunto mais comentado nas rodas de conversa entre os santa-helenenses. Nas redes sociais e para grande dos cronistas políticos, o nome do presidente do legislativo daquela cidade, já despontava como o mais forte dentro do grupo do prefeito Emanuel. Agora é aguardar os próximos passos desta iniciativa do jovem político, que sabe da responsabilidade em dar, caso eleito, continuidade ao trabalho do prefeito Emanuel Messias.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*