Notícias — 13 julho 2016
Comandante da PM diz que prisão de ‘Alemão’ evitou vingança a ‘Luquinhas da Asa’ . Veja!

03O comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, tenente-coronel Enéas Cunha Rolim, revelou que a prisão de Felipe Rodrigues dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Felipe Alemão”, e a apreensão de uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira pode ter evitado mais uma morte na cidade.

Arma apreendida pelos policiais militares

Felipe foi preso na noite desta terça-feira (12) após ser perseguido por uma viatura da PM quando ele e mais dois amigos passaram em uma moto modelo Honda Biz pela Avenida Romualdo Rolim, Bairro Tecedores.

Os outros dois jovens conseguiram escapar, mas Felipe foi alcançado e detido na Rua Alberto Santos Dumont , no Bairro Capoeiras.

Segundo o comandante da PM, ele estava portando uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira idêntica à que estava com o jovem Antônio Lucas Ferreira Coelho, o  ‘Luquinhas da Asa’, assassinado poucas horas antes em Cajazeiras. Tenente-coronel Cunha acredita que se trata da mesma arma e o intuito de Felipe era vingar a morte de Luquinhas.

Sobre este homicídio, o comandante lamentou que um jovem de apenas 16 anos tenha se tornado um ‘soldado do crime’ para facções de Cajazeiras e Sousa.

“Um jovem de pouca idade, mas que já vinha há um certo tempo envolvido em ações criminosas. Um jovem que infelizmente fez as escolhas erradas e devido ao seu grau de envolvimento e à sua periculosidade, acabou sendo vítima da própria situação em que ele se encontrava inserido”, frisou tenente-coronel Cunha.

 

Com Ds e Angelo Lima

Aconteceu tá no Folha.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1