Destaques Notícias — 24 fevereiro 2018
Comandante do 6º BPM fala sobre comenda concedida pela câmara de vereadores de Cajazeiras. Cel. Guedes também comenta ação contra drogas.

Cel. Guedes

Em declarações a nossa equipe o Tenente Coronel Antonio Guedes Neto, comandante do 6º BPM,  comentou a propositura do vereador Marcos Barros que no começo desta semana, reconheceu através de “Moção de Aplausos”  o trabalho do órgão durante o carnaval em Cajazeiras e região.

Para ele, esse é um momento de muita alegria que deve ser compartilhado com toda tropa, visto que todos se dedicaram para o sucesso alcançado no evento.

Guedes fez questão de pontuar a tranquilidade não apenas em Cajazeiras, mas nas cidades que realizaram a festa de momo.

Ainda sobre os festejos, o militar disse que está confeccionando um relatório contendo algumas observações importantes que visão a melhorar cada vez mais, a segurança no corredor da folia, e que este material, será entregue  nos próximos dias à prefeitura municipal de Cajazeiras.

Crime organizado:

O comandante do BPM/CZ, falou sobre as prisões e apreensões de drogas e o restabelecimento da sensação de segurança na terra do padre Rolim. De acordo com o mesmo, a policia tem se esforçado para dar resposta a sociedade.

Um detalhe que nos chamou a atenção foi a grande apreensão de drogas já este ano, segundo ele, se seguida esta proporção, este ano tende a superar 2017.

Ouça

Redação:

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*