O suicídio na noite de ontem do comerciante Ananias Figueiredo, conhecido por Ananias do Gelo, chocou a comunidade de Uiraúna no alto sertão da Paraíba.
Segundo as informações, ele estava no interior de sua residência quando por volta das 19h20min utilizando-se de um revolver calibre 38, pôs fim à sua vida ao disparar contra a cabeça.
Uma equipe do SAMU esteve no local, mas infelizmente o mesmo não resistiu aos primeiros socorros. Casado pai de 2 filhos, Ananias do Gelo era uma figura benquista na sociedade local.
O corpo do mesmo deve retornar do IML para onde foi levado por conta dos procedimentos cabíveis e seu sepultamento deverá ser realizado ainda hoje, porem o horário ainda não foi definido pela família, sabe-se, apenas que o velório acontecerá na residência de seus pais do comerciante no centro da cidade.
Redação com imagens do Uiraúna.net
Aconteceu tá no Folha