Comerciante do ramo de frigorífico, é morto a bala na noite desta segunda, próximo a cidade de Bom Jesus.

O comerciante do ramo de frigorífico  Damião Fernandes (Neném de Dadá) de aproximadamente 44 anos residente no distrito de Aroeira município de Ipaumirim, foi encontrado sem vida, no começo da noite desta segunda 17, próximo a ladeira do contorno da PB- 417 rodovia que dá acesso à cidade de Bom Jesus.

Segundo as primeiras informações, um popular que passava por volta das 18 horas no referido trecho,  se deparou com a Honda biz placa OXO-4419 (Cajazeiras) ao solo, ele, o popular ,  teria chamado-o pelo nome sem respostas, resolveu chama a PM que se deslocou até o local. O capacete e um boné que segundo familiares eram do marchante, também foram encontros a uma distância de 10 metros.

Logo a notícia se espalhou e devido ao grande conhecimento que mesmo tinha, muitos populares  se digiram ao local e adentraram no mato ajudando nas buscas, já que foram encontradas marcas de sangue  numa cerca que fica às margens da rodovia bem como no matagal, indicando que o comerciante tentou escapar do seu algoz (s).

Após várias buscas, por volta das 19:40 a uma distância de 250 metros de onde estava a moto, corpo foi encontrado com perfurações semelhantes a disparos de arma de grosso calibre. Agricultores que voltavam do trabalho numa comunidade rural que fica perto do local do ocorrido, relataram para nossa redação, que por volta das 18 horas ouviram três tiros.

O fato que chama a atenção é que a moto, a carteira e o relógio da vitima não foram levados, o que descarta a possibilidade de assalto.

O corpo foi levado para o IML de Patos, devendo ser liberado nesta terça-feira.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*