Gerais Policiais e Esportivas — 06 novembro 2017
Confusão durante bebedeira deixa um jovem morto e mais duas pessoas baleadas em Sousa;

Por volta das 21h20 deste sábado (04), a Polícia Militar de Sousa foi informada de que estaria ocorrendo uma troca de tiros em uma residência nas proximidades da rodoviária, na Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o jovem Luiz Henrique Alves de 22 anos, teve um desentendimento com José Lopes da Silva, conhecido como “Nego Dé”, que estava bebendo em uma residência, quando Luiz Henrique Alves sacou ma pistola e efetuou alguns tiros contra “Nego Dé”, que mesmo baleado entrou em luta corporal, conseguiu tomar a arma e matou Luiz Henrique Alves. 

Uma mulher identificada como Izamara Lopes de Lima estava no local também foi alvejada, e uma senhora veio a passar mal diante do ocorrido.

Uma das vítimas foi socorrida por terceiros ao Hospital Regional de Sousa. Equipes do SAMU também prestaram apoio na condução das outras pessoas ao hospital. Uma guarnição comandada pelo Cabo G; Mendes, esteve no local e conseguiu encontrar a arma usada no crime, sendo i lugar isolado para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

O corpo de Luiz Henrique foi levado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico. Agentes da DHE deram início às investigações sobre o caso.

       

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*