Confusão provoca tumulto dentro de escola na cidade de Cachoeira do Índios. Direção garante que agiu e que todos foram identificados.

Um vídeo que circula nas redes sócias nesta manhã, mostra que a escola que deveria ser um lugar para educação, um ambiente de paz, e por extensão que a o aluno se sentisse literalmente em casa, tem se tornado também motivo de preocupação para muitos pais, principalmente de adolescentes.

Nas imagens é possível ver que um adolescente é agredido por alguns colegas. Os motivos da confusão que começa do lado de fora, ainda não são de nosso conhecimento. O que chama atenção é que, durante a briga, a preocupação de muitos colegas é em manter a câmera do celular ligada para não perder nenhum lance. Outro detalhe é que, enquanto está sendo feito o registro da briga não há a intervenção de algum vigia, nem qualquer adulto no ocorrido. As imagens não mostram o desfeche deste fato na tarde de ontem, mas, alguns pais nas redes sociais se mostraram preocupados e pedem uma tomada de providencia.

Em conversa com a direção da escola, fomos informados que os agressores, não são do quadro de alunos da referida escola e aguardavam a vítima do lado de fora. Todos já foram identificados e em meio aos agressores, um é maior de idade e deve ser responsabilizado. Também segundo a gestão escolar, o conselho tutelar e polícia foram acionados.

Com exclusividade, fomos informados que o vigia estava sim de plantão, mas que, diante do tamanho da confusão, ele temeu por sua integridade.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*