Corpo de comerciante morto à bala será sepultado hoje em Bom Jesus. Delegado confirma que vítima era investigada por suposto abuso sexual. Dr. Filho acredita em execução.

Foto: Jotha Herre www.folhadovale.com

O portal Folha do Vale conversou com exclusividade, com o delegado Dr. Francisco Filho, que acompanha as primeiras diligências visando a elucidação do crime de morte que vitimou o marchante Damião Fernandes Duarte (Neném de Dadá) residente no distrito de Aroeira município de Ipaumirim, ocorrido no início da noite de ontem, próximo a PB-417 que dá acesso a cidade de Bom Jesus.

A autoridade reconhece que este caso não será de fácil solução, o local ermo, dificulta o surgimento de testemunhas. Também ainda não há fatos, que indiquem se o mesmo vinha recebendo algum tipo de ameaça. Conteúdo, a principal linha de investigação, aponta para uma execução visto que a moto, relógio e cerca de 250 reais em dinheiro foram deixados com a vítima. No entanto, a polícia judiciária mantém mesmo que remota, a possibilidade de assalto.

Ao ser perguntado sobre o tipo de arma empregada no crime, a autoridade nos revelou que a perícia, assegura que foi uma arma de calibre 12, e que a munição séria do tipo “balin”, daí a não transfixação como de costume quando um sujeito é ferido por arma desse calibre. Para Dr. Francisco Filho, o comerciante pode ter sido atingido ainda na moto, empreendeu fuga e acabou sendo perseguido vindo a receber o disparo a altura do coração culminando com seu óbito.

O delegado, também confirmou que Neném de Dadá estava sendo investigado pela suposta prática de abuso sexual contra uma menor de idade, porém, de acordo com representante da lei, a família da possível vítima, fez tudo dentro da legalidade. Outro ponto destacado por nosso entrevistado é que até aquele momento não foi comprovado tal ato, e por isso, o Neném não fora indiciado por este crime. O caso agora será investigado pela Dra. Ana Valdenice.

O corpo do comerciante chegou por voltas 16:43 em sua residência e deverá ser sepultado amanhã.

Saiba mais assistindo o vídeo.

Áudio para baixar

 NOTA: Solidarizo-me com este momento de dor que passa a família.

Rogo a Deus, o conforto para todos.

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*