Destaques Politica do Vale — 12 fevereiro 2019
Cutucando a “Onça com vara curta”: Silvano Dias responde ataques do vereador Derval e diz história política diminui o parlamentar.

Em seu pronunciamento na abertura dos trabalhos legislativos no município de Marizópolis na última sexta-feira 08. Ao usar a tribuna Derval realizou acusações envolvendo o radialista Silvano Dias, acusando o mesmo de está tentando diminuir seu trabalho quando o mesmo esteve na presidência da casa legislativa e que o mesmo estava tentando diminuir sua trajetória e história política.

 Como direito de resposta nossa redação entrou em contato com Silvano Dias que nos concedeu uma explicação sobre os fatos:

Segundo Silvano Dias:

“Nenhum Jornalista ou imprensa tem o poder de diminuir o trabalho ou trajetória de um político, desde que esse político não tenha realizado um bom trabalhou ou conduzido eficientemente uma administração”. Frisou Silvano Dias.      

Derval Olímpio é conhecido por suas mudanças de opinião política, eleito pela base governista ao lado do gestor Zé de Pedrinho em 2016. Mas quando o assunto foi a Presidência do Legislativo Marizopolense Derval que havia confirmado seu voto a Carlos José, afirmando seu voto ao colega.

Se articulando ao lado do grupo de oposição e do ex-gestor Zé Vieira para driblar e assim dar uma verdadeira rasteira do colega parlamentar. Articulando uma verdadeira traição ao seu grupo político, apresentando uma chapa com seu nome sendo um dos candidatos a presidente. Logrando êxito e saindo vitorioso pela articulação realizada junto ao grupo de oposição.

Dois meses após a votação o senhor apresentou mais um ato de traição contra seus colegas. Seus colegas votavam a favor das contas do Ex- Prefeito Zé Vieira, mesmo fazendo parte do grupo político o senhor acabou traindo Zé Viera colocando-se contra a aprovação de suas contas que contribuiu com sua eleição no biênio 2017-2018.

Quando esteve na Presidência da Câmara Municipal Derval Olímpio tentou engatar uma terceira força, na verdade de terceira força não havia nada. Onde lançou seu nome a um dos postulantes ao cargo de Prefeito para 2020, não obtendo êxito e retornando ao grupo de situação no município de Marizópolis.

““ O senhor mesmo já é consciente de seus atos ao declarar que não pretende mais dar continuidade a sua vida pública. Nenhum jornalista ou a imprensa tem o poder de diminuir ou atrapalhar o trabalho do bom gestor.

“As suas próprias atitudes fez com que o povo marizopolense reconhecesse que você não tivesse novamente a oportunidade de participar do pleito da reeleição em 2020”. Finalizou Silvano

Os questionamentos levados e criticados pela imprensa local são em relação a sua atitude e posicionamentos tomados durante seu trajeto político.

Com Blog do Silvano

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*