Destaques Politica do Vale — 06 outubro 2017
De saida!! vereador Muniz reafirma candidatura a deputado e anuncia saída do partido do prefeito Airton Pires.

O vereador Webster Muniz, de São João do Rio do Peixe, está mesmo disposto a desafiar o comando político dos prefeitos Airton Pires e José Aldemir (Cajazeiras). Mesmo integrando a bancada de situação e usufruindo do prestígio de aliado dentro da administração, Muniz anunciou que está deixando o Partido Progressista, que é presidido em SJRP pelo gestor municipal, para concorrer a uma vaga de deputado estadual, disputando espaço com a primeira dama de Cajazeiras, Dra. Paula Franssinete.

Em recentes declarações à imprensa, Muniz confirmou que está deixando o PP e que deverá se filiar ao PSD, partido do prefeito de João Pessoa e provável candidato ao governo, Luciano Cartaxo. O Vereador antecipou que nos próximos dias deverá se reunir com o gestor da Capital para discutir a sua filiação ao PSD e frisou que a principal exigência será a garantia de legenda para disputar o cargo de deputado estadual.

Além de confirmar que irá disputar voto com Dra. Paula, Muniz também declarou que não apoia o candidato do grupo do prefeito Airton a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro. Nos bastidores já se especula até que Muniz estaria negociando com Gervásio Maia(PSB), que é apoiado por membros da oposição de SJRP.

A rebeldia do vereador Muniz tem causado um grande mal estar dentro do bloco de situação de SJRP, colocando o prefeito Airton Pires em situação delicada, já que foi ele o primeiro a lançar o nome de Dra. Paula para a Assembléia Legislativa. Apesar de vir mantendo o discurso consiliatório, nos bastidores o prefeito tem recebido pressões para tomar uma atitude em relação a posição de Muniz e evitar que outros aliados também adotem posicionamento diferente do grupo.

Com Silvano Dias

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*