Destaques — 22 novembro 2019
Dedé Cândido paga aportes financeiro e garante segura safra 2019/2020 para agricultores de Poço Dantas. Veja!

Dedé de Zé Cândido, Prefeito da cidade de de Poço Dantas no Sertão da Paraíba, quitou nesta quarta-feira (20), do aporte financeiro do “GARANTIA SAFRA”  no valor de R$ 22. 746,00 (vinte e dois mil setecentos e quarenta e seis reais),  referente a contribuição financeira (aporte) ao Fundo Garantia-Safra (FGS), 2019-2020.

O montante pago é a reafirmação do compromisso da administração do Prefeito José Gurgel (Dedé Cândido – PTB), com os agricultores daquele município.

De acordo com o prefeito do município, Dedé Cândido a ação é um compromisso com o homem e a mulher do campo do município.

“Pagar o Garantia-Safra, é um compromisso primordial de nossa gestão, para que seja assegurado o benefício aos nossos agricultores cadastrados no programa”, disse o prefeito.

Garantia Sandra
É uma ação do Pronaf para agricultores familiares que se encontram em municípios sistematicamente sujeitos a perdas de safra devido à seca ou ao excesso de chuvas.

Os agricultores que aderirem ao Garantia-Safra (GS) nos municípios em que forem verificadas perdas de, pelo menos, 50% do conjunto da produção de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão, ou outras culturas definidas pelo órgão gestor do Fundo-Garantia-Safra, receberão o benefício Garantia-Safra diretamente do governo federal.

Folhadovale.com e Assessoria 

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1