Definido horário de sepultamento de irmão de radialista morto em acidente no Panará.

Os Familiares de Cicero José Dias (Shon) de 37 anos vitima de acidente no começo desta semana em Curitiba Capital do Paraná, onde trabalhava a cerca de 4 anos, confirmaram para nossa equipe, que o sepultamento do mesmo acontecerá nesta quinta-feira dia 10, as 18 horas na cidade de Bom Jesus.

O translado será, feito até João Pessoa de onde seguira para aquela cidade onde será velado na residência de seus pais, próximo ao ginásio de esportes de Bom Jesus.

Shon se dirigia para trabalho logo pela manhã quando se envolveu no acidente após avançar o sinal vindo a colidir num carro e ao cair ao solo, foi colhido em cheio por outro veículo que vinha logo atrás tendo morte no local.

Devido a dinâmica do ocorrido, os documentos de Cicero não foram encontrados e corpo foi levado para o IML. Ao fim do dia um primo que trabalhava com Shon percebendo a ausência dele e não conseguindo falar com o mesmo pelo telefone e sabendo do acidente, se dirigiu para o Instituo Médico Legal onde reconheceu o corpo de seu parente.

Na pequena Bom Jesus o clima é de total comoção, pois Cicero era muito conhecido.

Cicero José era irmão do radialista Jotha Herre que milita na rádio Oeste da Paraíba.

Da Redação

 

 

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*