Depois de uma intensa mobilização Jovem de Umari-Ce é localizado. Confira!

foto: facebook

Depois uma busca desesperada feita por mais de 200 pessoas, cerca de 3 viaturas policiais e uma grande rede de apoio nas redes sociais, foi encontrado no começo da noite de ontem na cidade de Cajazeiras mas, precisamente em um ponto comercial na zona norte da cidade,  o jovem Cicero Anderson, residente na cidade de Umari.

De acordo com havíamos divulgado, ele saiu na tarde do sábado (09), para sacar uma quantia razoável de dinheiro, portando consigo objetos valiosos entre eles uma moto 150, e, portanto ele  não tinha retornado para casa tendo sido visto até então na cidade de Baixio.

Preocupados com a avançar das horas e sem o paradeiro dele que é muito bem quisto na cidade, um verdadeiro batalhão de pessoas se mobilizou à sua procura, além de uma procura nas redes sociais da região. A mãe e a avó do mesmo chegaram a ser hospitalizadas  ficando em observação e a esposa viveu momentos de muita preocupação.

Porém por voltas das 16:30 começaram a circular áudios que davam pistas do paradeiro de Cicero, aos poucos as informações foram filtradas e sendo averiguadas pelos internautas, gente que não conhecia Cicero, mas sensibilizadas com a situação abdicaram do lazer de domingo para ajudar até que próximo ás 18hrs, não havia mais dúvidas de que realmente os informes se tratavam mesmo do jovem Umariense. Por motivos éticos não nos aprofundaremos quanto ao desfeche deste fato, mas o importante é que ele o Cícero está bem.

Pelas Facebook, ele se desculpou com todos que manifestaram preocupação com sua pessoa.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*