Destaques Notícias — 16 janeiro 2020
Depois dos “Bolas Murchas” Assessor Jurídico da Câmara marca “bola fora!”

Os vereadores Rivelino Martins (PSB) e Roselândio Lopes (PTB), foram contrários e se abstiveram de votar a favor do Projeto de Lei nº 01/2020 do executivo que reconhece como de utilidade pública municipal o Atlético Cajazeirense de Desportos e autoriza o Poder Executivo a conceder, a título de subvenção social, repasse de verbas ao referido clube. O repasse é de R$ 20 mil reais mensal para ajudar o time cajazeirense.

Os parlamentares oposicionistas tentaram justificar posicionamento afirmando que a matéria ia de encontro com a Lei Orgânica do Município que proíbe a prefeitura fazer doação a clube profissional.

A justificativa dos vereadores não pegou nada bem deixando muitos desportistas insatisfeitos com a atitude.

O time do Atlético representa a cidade, e esse ano estará participando em duas competições, estadual e a série D do Brasileiro.

O vereador Neguinho do Mondrean criticou a atitude dos dois vereadores que segundo o parlamentar agem fazendo política com o time que representa a cidade.

Os dois parlamentares foram contrários ao Projeto de Lei 93/2019 que autoriza remanejamento total ou parcial de dotações orçamentárias para o exercício de 2020 de autoria do executivo.

Via Portal CZN

Aconteceu tá Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1