Destaques Notícias — 13 fevereiro 2020
Deputada Dra. Paula sugere que prefeitos assegurem transporte para pacientes com câncer. Ela defende que verbas de Gabinete seja destinado para esta finalidade.

A deputada estadual Dra. Paula Francine PP, usou ontem 12, os meios de comunicação, para reforçar sua preocupação em torno da problemática envolvendo os pacientes com câncer, que diante da decisão do STF, perderam o direito de gratuidade empresas de transporte quando estiverem se dirigindo para a capital em busca do tratamento.

A parlamentar que havia se pronunciado em defesa dessas pessoas que na maioria sequer, tem dinheiro para alimentar, sugeriu que seu esposo e prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir, possa articular aos colegas gestores da região possam garantir que estes pacientes tenham asseguradas, todas as condições para buscar restabelecer o maior patrimônio; a saúde. 

Outra sugestão da parlamentar, é que as verbas de gabinete dos 36 deputados seja direcionada para esta finalidade. Dra. Paula, foi firme ao defender mudança urgente e garantir que esses recursos possam ser revertidos em prol da população.

Confira o áudio.

 Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/storage/0/05/7d/site1386850371/public_html/wp-content/themes/LondonLive/footer.php on line 1