Destaques Noticias do Vale — 26 abril 2018
Com ônibus irregulares motoristas de São João temem perda de pontos na CNH, e Alunos estão sendo prejudicado. Veja!

Foto ilustrativa

Centenas de estudantes de São João do Rio do Peixe estão sendo prejudicados por falta de regularização do ônibus  é que alguns estão parados não só por conta da fiscalização do MP e PRF e sim, pela incompetência de uma gestão que quando se fala em gastos com combustíveis já superou só nesse trimestre, a cidade de Cajazeiras que tem uma população 3 vezes maior além de uma área geográfica também superior. 

Já a presidente do  sindicato dos funcionários da prefeitura a situação, Patrícia Macário confirmou que veículos que deveriam estar transportando alunos estão parados, por terem sidos reprovados na vistoria do Detran-pb. 

A sindicalista, ainda revelou que os motoristas que atuam neste  setor diante da possibilidade de serem prejudicados com perdas de ponto na CNH, estão se apresentando na prefeitura e se colocando a disposição para outras necessidades.

Patricia Macário ainda informou que, o ministério publico já notificou o município dando um prazo de 30 dias para resolver o problema, e  que, a secretaria de educação do município esta providenciando outros transportes enquanto resolve o problema. 

Por outro lado, os vereadores Riva, Rodrigo e Umberto Pé-de-serra, confirmaram que estarão nesta sexta-feira (27) sugerindo a criação de uma comissão formada por vereadores das duas bancadas para averiguar todas esta situação. Segundo Rodrigo o MP também, deverá através de seu representante ser acionado para acompanhar esse levantamento.

Redação: Jotha Herre

Aconteceu tá no Folha

Artigos relacionados

Compartilhe

About Author

admin

(0) Ler respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*